Sergião

entrevista

Quem é Sergião?
 
Essa é uma pergunta muito profunda, "quem é o Sergião??".... bom, Sergião sou eu!! hahahaahah e eu sou Sergio Roma, 33 anos, nascido em São Paulo!!
 
 
Quais suas atividades além do Jogando Offline?
 
Eu sou pai em tempo integral, Ilustrador e animador no horario comercial e viciado em jogos (todos os tipos) no tempo livre.
 

Como foi a campanha no Catarse?
 
O Catarse foi uma experiência muito bacana, demoramos bastante para fazer o projeto, mas queríamos ter certeza de que iríamos oferecer coisas bacanas para os fãs do canal... durante a campanha todos nós estávamos com o coração na garganta, na incerteza que iria dar certo, muitas dúvidas, receio de não podermos continuar a fazer resenhas, enfim. Mas a reta final foi muito emocionante, eu ficava de 5 em 5 minutos dando refresh na áagina, hehehe foram nos últimos dias que conseguimos fechar o financiamento e 3 objetivos extendidos.
Valeu a todos que ajudaram a gente!!

Como estão os preparativos para a entrega das recompensas?
 
Estamos correndo para entregar tudo o mais rápido possível, mas sempre ocorrem imprevistos, principalmente trazendo coisas de fora!
 

Ao fazer os reviews do Jogando Offline, qual o nível de influencia dos gostos particulares?

Nós tentamos ser bastante imparciais durante a resenha, colocar em evidencia os pontos fortes e fracos de cada jogo sem nos focarmos se gostamos ou não, mas é impossivel ser 100% imparcial... e também temos uma parte na resenha em que eu e o Pena damos as nossas notas pessoais, essa é a hora de soltarmos as opiniões que estão gritando dentro de nós HAHHAHAHAHA
 

Como você avalia o mercado nacional de boardgames atualmente?

O mercado dos boardgames no Brasil esta em plena acenção, pois cada vez mais pessoas estão conhecendo os jogos importados, e cada dia surgem mais empresas dispostas a apostar nesse segmento, sendo lançando seus próprios títulos ou traduzindo jogos de fora para colocar no nosso mercado, e os consumidores estão vendo que vale a pena vc comprar um jogo 100 vezes melhor que os nossos clásicos como WAR, banco imobiliário e etc, por um valor levemente acima!!


Qual o melhor jogo que você descobriu?

Essa é outra pergunta dificil de responder... pois o Game of Thrones boardgame, foi um jogo que superou minhas espectativas (é um dos meus Top 3), mas comprei já sabendo que ia gostar.. Le Havre foi um jogo que eu pensei que ia detestar quando resolvemos fazer a resenha dele (eu detesto o Agricola que é bem similar) e acabei me divertindo muito jogando ele.. agora temos o Thurn & Taxes que comprei pq minha esposa queria, eu nunca tinha ouvido falar, e hoje é um dos jogos que mais ve mesa nas minha jogatinas, uma grande surpresa para mim!!

Qual o melhor jogo que você ainda não descobriu?

Não sei... ainda estou a espera dele.. hahahaahhaha
Ainda tem muitos jogos que ainda não experimentei, muitos clássicos imperdíveis. Essa lista deve ser longa demais!!!

 

17 fev 2014

Outras Matérias

55 (81) 3037 5737 contato@fluxostudio.com